Lojas Americanas Contrata [URGENTE] – Envie seu Curriculo







Lojas Americanas é especializada no mercado varejista e está promovendo um exame seletivo com o intuito de contratar diversos profissionais e deste modo preencher os cargos que estão em déficit. A seguir estão os detalhes das oportunidades que estão sendo disponibilizadas:




– Fiscal de Prevenção e Perdas – para fazer acompanhamento das câmeras, fiscalizar a danificação de mercadorias e auxiliar nos procedimentos de devolução de produtos. Esta oportunidade é destinada exclusivamente para homens, com uma idade entre 23 e 30 anos. Para participar do exame seletivo é necessário ter concluído o ensino médio. Não é exigido que os candidatos tenham experiência na profissão.

Os rendimentos mensais não foram anunciados pela companhia. Os funcionários irão receber os benefícios de: seguro de vida, vale-transporte, plano odontológico, refeição no local, auxílio creche e plano de saúde.
– Auxiliar Administrativo – para atuar na estruturação e análises de atividades administrativas, criar relatórios, fazer atendimentos por telefone, manter os arquivos da empresa atualizados e realizar anotações de recados.
Para se inscrever nesta vaga é necessário estar matriculado no ensino superior e ter uma noção básica do programa Excel. A remuneração mensal será conforme o mercado. A companhia também oferecerá os complementos de: refeição no local, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico.
– Conferente de Estoque – para trabalhar com as verificações de mercadorias no estoque através do programa Nautilus e conferir e realizar a separação de mercadorias em cada estabelecimento. É necessário que os candidatos tenham nível médio de escolaridade e experiência comprovada na profissão. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, os profissionais terão direito aos benefícios de: vale transporte, refeição no local, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche e plano odontológico.